Produtos de acabamento para o cabelo – Sérum, lacas, ceras e géis

Productos acabado cabello - La tienda de peluquería

Os produtos de acabamento para o cabelo ajudam você a fazer penteados perfeitos que fiquem mantidos do jeito que você quer e durante muito tempo. Por essa razão, te convém aprender quais são esses produtos e a forma correta de usá-los. Aqui na Costapel orientamos você para que possa comprar as melhores lacas, ceras, géis e sérum com um preço imbatível.

Selecione um produto


Tipos de produtos de acabamento para distintos tipos de cabelo

Existe uma excelente variedade de produtos para que você possa moldar seu cabelo e fixá-lo como desejar. Entre esses produtos estão as lacas, as ceras capilares e o sérum, dependendo do uso que será dado, deve elege um deles. 

 

Da mesma forma, o tipo de mecha que você tem influencia na escolha do produto de acabamento.


Portanto, fixe-se bem nas dicas dos expertos que damos para a escolha ideal do produto que melhor se adapte às suas necessidades. Além disso, tenha em mente que se o seu cabelo é ondulado, liso ou está tingido. Dessa forma, será capaz de tomar uma decisão assertiva que permitirá levar o penteado que quiser. 

 

Nós da Costapel colocamos à sua disposição sprays, géis, mouses e outras classes de produtos com diferentes texturas. As marcas que temos são as mais exigentes do mercado para você obter resultados profissionais. Por isso, não hesite em deixar-se aconselhar connosco e compre aqui na loja da Costapel.

Laca para o cabelo: Qual aparência conseguirá ao usá-la?

Usar laca no seu cabelo não é uma má decisão sempre e quando souber fazê-lo da forma adequada. Da mesma maneira, a laca que escolher influenciará enormemente na aparência final dos seus cabelos. Os produtos que oferecemos aqui na Costapel garantem um efeito extremamente duradouro.


Esse efeito poderá obter sem que seu penteado esteja endurecido, mais bem, estará flexível e exuberante. Ter uma mecha brilhante, flexível e elástica que dure toda uma jornada é possível se você usa laca. A laca é um dos produtos de acabamento capilar que fornecem a melhor fixação para os penteados.

Mostramos aqui na Costapel distintos formatos de apresentação para que você possa escolher o que preferir. 

 

Assim será mais fácil selecionar o produto para uso pessoal. Claro está, também poderá usar a laca no trabalho, para quem tem salão de beleza profissional.

De que está feita a laca? Ingredientes usados em sua composição

Conhecer os ingredientes contidos na composição das lacas de qualidade é muito útil. Esses componentes são os que permitem que os produtos de acabamento, como a laca, cumpram com seu propósito. Os polímeros normalmente encontrados nas lacas fabricadas atualmente e que produzem fixação são os polidimetilsiloxanos e polivinilpirrolidonas.


Ao falar dos anti-humectantes, destaca-se o aminometil propanol que torna possível que as lacas resistam a humidade. Por outra parte, com a finalidade de que sua mecha esteja cuidada e nutrida, algumas lacas vão formuladas com óleos. No caso das lacas com fórmula mais natural, se destaca a vitamina B5 como ingrediente.


Não desanime ao confundir-se um pouco com os diferentes nomes químicos que verá na composição. Certifique-se de verificar se a laca que deseja comprar conta com os ingredientes devidos para um melhor trato capilar. Somente assim poderá escolher o melhor produto para o acabamento de seus cabelos.

Tipos de lacas distintos com efeitos de fixação variáveis para seu benefício

Distintas classes de lacas abundam no mercado entre elas que terá que escolher a que melhor te convém. Por essa razão, é prático que conheça cada um dos tipos de lacas que existem. 

 

Dessa forma, será mais fácil selecionar uma adequada para o seu cabelo e ao que deseja conseguir.
Existem lacas que formam parte dos produtos de acabamento que usará para fixar seu cabelo. As lacas ecológicas são mais amáveis com o ambiente e com o seu cabelo. 

 

Por outro lado, existem produtos deste tipo que oferecem uma fixação flexível para que você possa manejar seus cabelos.

No entanto, também existem lacas que garantem uma fixação suficientemente forte como para que seu cabelo não se mova. Além disso, existem lacas que protegem seu cabelo, proporcionando substâncias benéficas como a queratina. 

 

Dependendo do formato em que vir, estes produtos são classificados de acabamento em líquido ou spray.

Como usar corretamente a laca para que seu cabelo fique espetacular

Aplicar os produtos de acabamento é necessário para que conseguir as vantagens que deseja. No caso de aplicar a laca incorretamente, você vai ficar descontenta com os resultados que a mesma pode oferecer. Por isso, receber algumas dicas referentes à aplicação ideal da laca é verdadeiramente útil.


A forma correcta de aplicar a laca tem muito a ver com o objetivo que deseja alcançar. Apesar disso, existem algumas sugestões importantes para levar em consideração sem importar o tipo de penteado que deseja fazer. Primeiro certifique-se de desembaraçar cada mecha e pulverize a laca em seguida. Segundo, use o produto a uma distância de 20 cm da sua cabeça.


Caso queira um look volumoso no cabelo fino, coloque sua cabeça para baixo. Depois disso, acomode sua mecha solta para baixo e aplique um pouco do produto nas raízes. 

 

Dessa forma, conseguirá um look volumoso que pode ir ajeitando ao seu gosto. Por outra parte, se desejar destacar algumas mechas, pegue a prancha para dar forma depois aplique a laca.

Sérum capilar e produtos que dão brilho aos cabelos maltratados

O sérum que você pode usar no seu cabelo trata-se de um cosmético que possui uma base aquosa com ativos capilares concentrados. Devido a isso, essa classe de tratamentos é realmente eficaz na hora de reparar seu cabelo danificado ou maltratado. Esses produtos podem ser usados tanto com o cabelo seco como molhado, já que seguirá fazendo efeito.


Há distintas classes de séruns que atendem aos diferentes propósitos, entre os quais estão: proteção, reparação e alisamento. A função principal do sérum é melhorar a saúde capilar, tornando sua mecha muito melhor. Com o fim de conseguir esses objetivos, este tipo de produto hidrata profundamente, fornece suavidade e combate o frizz no seu cabelo.


Além disso, os produtos de acabamento de sérum reparam as pontas duplas e abertas, também protegem sua mecha. Por estas razões, é bom comprar sérum de qualidade e usá-los em seus cabelos. 

 

Oferecemos o L`Oréal Serie Expert Sérum ABSOLUT REPAIR GOLD Nourishing Sérum para que aproveite todos os seus benefícios.

É bom usar todos os dias sérum nos cabelos se o mesmo estiver danificado?

Uma vez que sabe o benéfico que é o sérum, um dos produtos de acabamento, necessita saber quando deve usá-lo. Recomendamos aplicar uma pequena quantidade para que suas mechas não tenham um desfavorecedor aspecto oleoso. Use apenas duas gotas deste produto, esfregue-o entre seus dedos e depois aplique sobre seus cabelos.


Agora bem, com que frequência deveria usar o sérum? Isso depende do estado que estiver seus cabelos. Se estiver muito danificado, use o sérum capilar ao lavar lave o cabelo para obter resultados rapidamente. Contudo, se seus cabelos não estão muito maltratados, limite-se ao uso deste produto uma vez por semana.


Dessa forma, terá o equilíbrio ideal com um cabelo maravilhosamente brilhante e sedoso, mas não oleoso. Se continuar usando estes produtos de acabamento profissional, evitará ter um cabelo desagradavelmente maltratado que reflete falta de cuidados. Trate de cortar as pontas a cada dois meses para favorecer os efeitos reparadores do sérum.

Géis e diversos tipos de fixadores para deixar seus cabelos como quiser

A lista com produtos de acabamento que temos aqui na Costapel contém géis para obter a fixação máxima. Existem diversos níveis variados de fixação em nossos géis para que escolha o que mais se adapte às suas necessidades. A duração que oferece esta classe de produtos é longa para manter seu penteado por mais tempo.


Temos géis para qualquer classe de cabelo, sejam curtos, compridos, lisos, ondulados ou tingidos. Por isso, garantimos que conseguirá aqui exatamente o produto que deseja para deixar seu cabelo fantástico. Na hora de aplicar, aconselhamos aplicar uma pequena quantidade, seja no cabelo molhado ou seco.


Se você usa gel com o cabelo molhado, terá uma forte fixação. Um dos produtos mais populares dessa categoria é o Tahe Botanic Styling Sculpt Dry Gel de fixação três. Encontrará esse e outros produtos de acabamento aqui na Costapel.

Tipos de géis dependendo do tipo de fixação que oferece aos cabelos

Os diversos tipos de géis que existem na categoria de produtos de acabamento são classificados facilmente. Isso é devido ao distinto poder de fixação que oferece esta classe de produtos que formam seu look. Dependendo de como quer que esteja seu cabelo deverá escolher um tipo específico de gel.


Existem três classes de géis: uns com fixação média, outros com fixação forte e os últimos com fixação extra-forte. A primeira categoria de géis que proporcionam fixação média te dará a oportunidade de controlar seu cabelo. Por esse motivo, poderá levar um look mais descontraído e natural, podendo passar os dedos pelos cabelos.


Os géis com fixação forte deixam o cabelo um pouco mais duro do normal. Graças a isso, o penteado que você fizer durará mais tempo com a forma que deseja. No nível mais alto de fixação estão os géis extra-fortes que conservarão seu look durante todo o dia. O efeito que deixam esses produtos é de acabamento molhado que fica sensacional.

Cera para o cabelo de mulher – Comparativas entre as melhores marcas existentes

Com o fim de ajudar a escolher entre as diferentes marcas que temos aqui, proporcionamos uma comparativa. Esta comparativa inclui a L`Oréal Tecnic Art Pasta Moldadora Web fixação forte. Além disso, falaremos dos efeitos da Tahe Botanic Styling CRISTAL CLEAR Cera Capilar Brilho Cristal fixação. Por último, conhecerá a Hairgum Cera FIBER PLUS.


A cera L`Oréal, que pertence a uma prestigiosa marca, deixa seu cabelo com um look texturizado composto de mechas definidas. Por outra parte, a cera Tahe Botanic oferece uma maior amplitude nos resultados obtidos. Usar a cera Hairgum é um pouco mais complicado, pois terá que fazer seu penteado rapidamente e vigorosamente. Apesar disso, você vai ficar feliz em obter bons resultados com esta cera de baixo custo.

A cera para homens – Consiga penteados espectaculares de forma rápida

Embora a cera seja um produto de uso capilar em geral, na verdade é mais usada na atualidade por homens. A cera para o cabelo abre um montão de oportunidades aos homens na hora de melhorar sua aparência. Poderá usar para topete, manter o penteado com efeito seco, fosco, com brilho, etc.

Temos cera para homens das melhores marcas de produtos de acabamento para o cabelo. Com as novas tendências em penteados para meninos, o uso da cera pode multiplicar as opções de penteado.


Crie centenas de novos looks e deixe intactos por horas usando a cera ao ajeitar seu aspecto. Consiga estes produtos em nossa seção de Barbearia com os preços mais competitivos da internet.

Comparativa entre os géis e as ceras com uso de carácter capilar

Decidir entre usar gel ou cera como produtos de acabamento é mais simples com uma comparativa. Esse tipo de avaliação que realizamos é de grande ajuda na hora de escolher. O gel tem o propósito de fixar seus cabelos, dando um aspecto molhado. Por outro lado, a cera modela os cabelos longos, dando forma e brilho para não encrespar.

Ao falar dos efeitos, a cera desaparece naturalmente ao escovar o cabelo continuamente. No entanto, ao usar o gel, necessitará lavar o cabelo para eliminar os resíduos que parecem caspa. A desvantagem da cera consiste em que não é qualquer um destes produtos de acabamento se adaptará bem ao seu cabelo.


Compra agora os produtos de acabamento para o cabelo que temos na promoção da Costapel. Em nenhum outro lugar da Espanha você vai encontrar preços como os oferecidos por nós aqui na nossa loja. Equipe seu salão de beleza ou compre para o seu uso pessoal.

SITE LÍDER EM VENDAS 	SITE LÍDER EM VENDAS