Aparelhos Eléctricos De Salão de Beleza Para Profissionais e Particulares

aparatos-electricos-de-peluqueria-la-tienda-de-peluqueria

Conhece os aparelhos eléctricos de salão de beleza básicos que nunca podem faltar? Neste guia máximo sobre instrumentos de salão de beleza, mostramos o que todo bom cabeleireiro deve ter. Assim, conhecerá os instrumentos de beleza que todo cabeleireiro usa diariamente em seu salão de beleza. Além do mais mostramos como você pode adquirir o necessário com o menor investimento.

GAMA DE PRODUTOS ELÉCTRICOS DE SALÃO DE BELEZA



Aparelhos eléctricos de salão de beleza mais utilizados por pessoas privadas e profissionais


Entre os aparelhos eléctricos de salão de beleza podemos contar diversos dispositivos. Mas, entre os mais básicos, temos escovas alisadoras, modeladores, pranchas de cabelo, secadores e máquinas de cortar cabelo.
Pranchas de cabelo – Alise os cabelos confortavelmente em casa
Embora antigamente fosse um aparelho limitado nos salões de belezas, as pranchas de cabelo agora fazem parte de quase todas as casas. De fato, longe de ser um instrumento de beleza profissional, agora é um electrodoméstico indispensável para a rotina diária de beleza. 
 
O que é uma prancha de cabelo? 
É um aparelho com duas partes que contém duas pranchas ou PLACAS, que é a palavra correta. Em uma prancha há 2 placas. Que são conectadas a um elemento de aquecimento que gera calor, causando o aquecimento das placas. Ao passar a prancha pelo cabelo, as pontes elementares do cabelo se rompem... Eu diria que sela a cutícula. O usuário percebe como positivo a SELAGEM DA CUTÍCULA, ao invés de dizer que as pontes rompem. Não sei bem se as pontes rompem, mas modifica sua forma em qualquer caso. Mas talvez tenham razão e é uma ruptura de pontes, mas eu não tinha ouvido isso nunca, fazendo que o cabelo adquira um liso espectacular. 
Quais são as características das melhores pranchas de cabelo? 
De acordo com as necessidades de cada pessoa, as pranchas vêm com diferentes larguras nas placas. As placas estreitas são úteis para fazer ondas e cachos. Há pranchas com placas pequenas (1 cm de largura) que são para cabelos bem curtinhos ou franjinhas. As pranchas médias (as que todo mundo compra, também chamadas de tamanho padrão) (2,5 cm de largura) servem para ALISAR e para criar formas. 
 
Na sua frase parece que diz que não servem para alisar as pranchas médias ou padrão. E as pranchas grandes têm 4,2cm de largura de placa e são ideais para cabelos médios ou cabelos longos e abundantes. Para alisar o cabelo servem muito bem as de largura normal. Por outro lado, as mais amplas servirão para quem tem cabelo muito grosso e abundante e deseja alisá-lo. 
 
 Ao comprar uma prancha de cabelo, poderá encontrar placas de diferentes materiais. Entre eles poderá conseguir os seguintes:
  • Cerâmica: Bom material, o mais resistente que poderão comprar.
  • Turmalina: Graças a este material, é possível obter lisos mais duráveis, brilhantes e sem frizz.
  • Titânio: São as pranchas de turmalina que é uma pedra semipreciosa que, quando aquecida, emite calor e iões negativos. Desse modo, transmite calor ao cabelo, permitindo que o cabelo modifique sua forma ou alise com todo o respeito que sua estrutura merece e sem danificá-lo.

    Além disso, ao ser uma prancha com placa iónica evita o encrespamento ou frizz. Tem maior durabilidade no mercado devido à eficiência desse metal.
  • Iões negativos: É o mais avançado em tecnologia anti-frizz. Uma placa não é de material íon negativo. Mas que se for de turmalina emite iões negativos. Eu tiraria isso daqui e juntaria com o ponto da turmalina.
  • Calor infravermelho: É um tipo de calor que emite, não é um tipo de placa. Não o colocaria nesta classificação. Ou diria placa de infravermelho, mas não calor infravermelho. A placa pode ser de Titânio e emitir calor infravermelho, mas não é que a placa seja desse material. Mas que o material emite esse tipo de calor. Existem poucas no mercado e dificilmente são vendidas.

    Nós não temos. São usadas em muitos casos para fazer tratamentos sem calor excessivo. Não emitem muito calor. Oferecem tecnologia infravermelha capaz de cuidar melhor dos cabelos.
Secadores – Como escolher, melhores marcas de secadores
Os secadores de cabelo são os aparelhos eléctricos de salão de beleza mais antigos que ainda em uso. Isso nos diz muito sobre como eles são tão úteis e, até agora não há nada que corresponda às suas características únicas. 
 Como funciona um secador de cabelo? 
O princípio é básico: uma pequena turbina absorve o ar frio e dentro do secador alguns filamentos vermelhos o aquecem instantaneamente, expulsando ar através do tubo. É usado para a evaporação. Fornecer calor aos cabelos molhados ou humedecidos. 
 
Desta forma, a água evapora. Com a ajuda de outra ferramenta, por exemplo, uma escova, conseguimos modelar ou dar forma ao cabelo, obtendo resultados polidos e brilhantes fazendo secar a água do cabelo. Embora, o maior uso que é dado a este aparelho é para moldar o cabelo e alisá-lo. 
 
 Como existem centenas de modelos, escolher um bom talvez não seja uma tarefa fácil. Portanto, é necessário ter em mente alguns detalhes, entre eles a potência. Um bom secador de cabelo tem uma potência que oscila entre 1500W e 2000W. Temos a vantagem de ter secadores de até 2400W, no máximo. 
 
Se quiser colocar na faixa de até 2000W como a normal, mas destaca como vantagem que temos secadores mais potentes que são mais rápidos, e até de tecnologia avançada que são mais silenciosos apesar de serem mais potentes. No site temos muitíssimos secadores e são os mais vendidos, porque eles não danificam o cabelo pelo fato de ter mais potência ou mais fluxo de ar. 
 
Por outro lado, os secadores profissionais com tecnologia iónica, são melhores que os convencionais.
 Quanto às marcas, aquelas que são referência no mundo do cabeleireiro profissional são:
  • Parlux
  • Italian Design
  • Eurostil
  • Moser
  • Wahl
  • Hysoki
  • Tahe
Se você está pronto (a) para comprar um bom secador, consulte nossa área de aparelhos eléctricos. Lá você encontra os melhores preços para todas essas marcas.
Máquinas de Cortar cabelo – As melhores máquinas de cortar cabelo conforme seu uso
Seja para equipar o seu salão de beleza com uma máquina de cortar cabelo ou que somente está procurando uma máquina para usar em casa, aqui na Costapel nós aconselhamos você a comprar a ideal. As máquinas de cortar cabelo têm designers que se adaptam às necessidades do usuário. Portanto, para escolher a máquina certa você deve pensar no motivo principal pelo qual deseja comprar uma máquina de cortar cabelo. 
 
Por exemplo, existem máquinas para cortar a barba, elas são projectadas para cortar cabelos grossos, característicos do rosto. Mas se pretende cortar o cabelo da cabeça, existem máquinas para uso doméstico baratas que podem servir. Mas se estiver planejando dar uso contínuo, é melhor optar por uma máquina profissional. 
 
 Por outro lado, se o que procura é uma máquina de cortar cabelo aparadora, necessita é de uma máquina de aparar cabelo. Elas cortam ao limite, procurando um corte 0 milímetros. Falando em máquina de cortar cabelo em geral, poderá adquirir com ou sem fio, ambas com vantagens consideráveis. 
 
 Entre as melhores máquinas de cortar cabelo estão as seguintes:
  • Wahl
  • Moser
  • Eurostil
  • Italian Design
  • Steinhart
  • Ermila
Descubra todos os modelos que temos destas marcas de máquina de cortar cabelo para que você possa adquiri-las por muito menos.
Modeladores– Crie cachos e ondas instantaneamente
Se você gosta de fazer cachos e ondas, seja em seus clientes ou no próprio cabelo, sabe por experiência o quanto é valioso ter esses modeladores. Com eles, modelar o cabelo ao seu gosto é muito simples, você pode criar formas muito criativas e originais com uma infinidade de combinações de cachos. 
 
 Usar os modeladores é o mais fácil, basta prender a ponta do cabelo à pinça do modelador. 
 
Na verdade, começamos enrolando pela base, pense bem. Não está bem colocado.... rsrsrs. Pensa no gesto. Se você enrola a ponta primeiro você vai se queimar. Agora, enrolamos a mecha na base cilíndrica fechando o modelador, esperamos 3 ou 4 segundos e soltamos a mecha. Assim fazemos com todas as mechas e em pouco tempo conseguimos um cabelo cheio de cachos ou ondas. 
 
 Poderá graduar a temperatura em 150 ou 160°C se o seu cabelo for muito fino, e se para um cabelo saudável, mas não muito grosso, a temperatura ideal seria 180°C aprox.
Escovas alisadoras eléctricas – economiza tempo alisando seu cabelo
Se você é uma pessoa muito ocupada e precisa economizar o máximo de tempo possível a cada dia ao se preparar, a escova alisadora é a solução que você precisa. 
 
Com ela simplifica o tradicional processo de secagem. Pense que antes de passar uma escova eléctrica, assim como uma prancha de cabelo, O CABELO DEVE ESTAR SECO (previamente seco com um secador no estilo AO AR LIVRE, de qualquer maneira, para que entenda melhor, mas tem que estar seco antes de passar a prancha ou a escova de alisar). 
 
Excepto no caso de pranchas para cabelo humedecido (chamadas Wet and Dry, que servem para seco e molhado) ou escovas alisadoras eléctricas de vapor que sim podem ser passadas no cabelo molhado. Remova o SECO, porque não está bem, pentear e alisar. 
 
O que é uma escova alisadora? 
É um dos aparelhos eléctricos destacado que consegue alisados MAIS NATURAIS. É um liso como o da prancha, mas digamos que natural. É bom dizer, ou falando de outra forma, alisa como uma prancha, mas não deixa um LISO TÁBUA OU LISO SEM VOLUME. Isso de volume, para que me entenda, eu explico. 
 
Com a prancha, como chega mais perto da raiz, conseguimos deixar o cabelo mais plano, mais baixo, com menos volume. Com a escova alisadora, ao ser mais robusta, não é possível deixar a raiz tão plana ou colada no couro cabeludo, senão que o cabelo fica mais solto. 
 
Isso pode dar um aspecto mais natural e há quem goste mais desse resultado. Portanto, o resultado de usar uma escova é diferente, devemos destacar como positivo para quem procura isso. Os cabeleireiros mais versáteis combinam a escova com um secador em uma única peça. 
 
As melhores escovas alisadoras, como as que temos aqui na Costapel possuem tecnologia iónica. Assim, enquanto você escova seus cabelos, o elemento de calor da escova alisa o cabelo e neutraliza as cargas negativas geradas pela fricção na hora de penteá-lo. O resultado é um cabelo muito liso, brilhante e bonito. 
 
Todos os aparelhos eléctricos de salão de beleza que mencionamos antes estão ao seu alcance em nossa loja online. Não encontrarão em nenhum outro lugar na Espanha condições de compra mais favoráveis do que as que oferecemos. E ainda damos a máxima garantia para sua compra, envio rápido e os preços mais baixos da internet. 
 
O que está esperando? Somos seu aliado de beleza.
 

 
SITE LÍDER EM VENDAS 	SITE LÍDER EM VENDAS